terça-feira, 1 de março de 2011

GLOBE CRUISER TOUR NO RJ

Serginho Santoro andou muito, fs smith! (crédito : Tio Verde)Depois de passar pro Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, a Globe Cruiser Tour desembarcou nesse domingo (27) no Rio de Janeiro trazendo em sua bagagem os novos modelos de skates (Cruisers) e os dois novos skatistas contratados pela Globe, Filipe Ortiz e Guilherme “Trakinas”. Nós da Pense Skate fomos lá conferir como foi essa ação.

Apesar do sol de domingo e da decisão da Taça Rio que envolvia o Flamengo, dono de uma das maiores torcidas do Brasil, a galera compareceu em bom número tornando o evento muito legal de se curtir.

O número de skatistas também foi razoável, compensado pela qualidade. Nomes de destaque no cenário carioca e brasileiro, como Marcello Gouvêa, Emanoel “Enxaqueca”, Luís de Jesus o “Come Rato” e Marco Cruz, se juntaram a Filipe Ortiz e Guilherme “Trakinas”, tudo comandado pela locução do local do Bowl do Rio Sul, Marcelo Marinho e Dj Julio Feiox nas Pic-ups, nos proporcionando uma tarde de muito som, diversão e skate.

Bom, não podemos esquecer dos skatistas que sempre comparecem aos eventos feitos no Rio de Janeiro como Ícaro Chaves, Pedro Dobler, Bruno Rodrigues, Léo Rodrigues, a galerinha do NES, a galera da Praça do Ó, que na soma disso tudo, faz com que os eventos feitos aqui tenham uma vibe muito diferente.

Galera, essa semana tem Oi Vert Jan, primeira etapa do Circuito Mundial de Vertical, encontro com vocês novamente lá na Lagoa, só que agora no Parque dos Skates, quer dizer, dos patins. Boas Sessions!

Nenhum comentário: